segunda-feira, 16 de março de 2009


Depois de ter passado por um relacionamento avassalador, eu confesso que perdi completamente a cabeça. Resolvi mudar minhas perspectivas de vida drasticamente. Antes eu ainda tinha dúvidas sobre o tal futuro que ainda me espera. Hoje só tenho cede e vontade de realizar cada meta e plano que tracei cuidadosamente.
Idéias eu já tenho, só me falta o dinheiro hahaha. Pode até parecer clichê mas o tempo é curto para tantos trabalhos que quero desenvolver. Ainda mais nesse mundo de loucos inconsequentes e um provável apocalipse.
Muitas pessoas acham palhaçada quando toco nesse assunto. Afinal, quantas previsões do fim do mundo foram fracassadas. Porém nem preciso dizer sobre o atual aquecimento global! Não vai demorar muito e ilhas vão desaparecer (as ilhas maldivas vão ser uma das primeiras) enquanto em outros lugares a seca irá nos castigar.
Essa provavel realidade não me assusta mais. O mundo está de pernas pro ar.. Seria uma nova chance para a humanidade recomeçar. Muitas vezes tenho até medo de ligar a TV e escutar os noticiarios absurdos como aquela do aborto ser um crime e o estupro não. Eu fico indignada ao ver que pessoas assim ainda vivem, sou a favor da pena de morte em vários casos! Gente assim não tem o direito de viver.
Mas ainda tenho esperança. Como o fim do mundo não vai ser de uma hora para outra, acho que se cada um ter consciência do que está acontecendo com o mundo, talvez ainda haja tempo de concertar algumas coisas.
Só que se ainda continuar absurdos acontecendo eu vou apoiar sem pensar duas vezes a extinção da raça humana! E tenho dito.

terça-feira, 3 de março de 2009


-Porque você me ama?
-Porque você permitiu.....

E quando tudo acaba da mesma forma, quando todo o sonho, toda a beleza, todo o encanto acaba, paramos e questionamos: porque permitir?
Porque queremos, porque gostamos, porque sentimos e queremos sempre mais!
De fim em fim, permitimos um pouco menos. Ou, permitimos e recuamos. Somos simplesmente forçadas a recuar. Como se fosse auto defesa. Gostamos, mas de certa forma deixamos de lado. Ainda mais carregando uma bagagem sentimental. Depois de tantas desilusões temos receio de tentar ser feliz. Vai perdendo o sentido procurar alguém pra dividir sentimentos. Outras vezes apenas não somos mais correspondidas. Porque alguém sempre ama mais, sofre mais, quer mais? É assustador não encontrar equilíbrio. Mas mesmo assim, continuamos procurando.

É incrível como o amor controla as nossas vidas.
Não, não temos vergonha de falar em amor!
Simplesmente porque amamos! A todo o momento, amamos. É como o ar: AMOR É ESSENCIAL! Porque o amor sim, é que faz o mundo girar.
Eu sempre vou defender o amor romântico. Esse amor que não precisa de empenho, que é recheado de intimidade e paixão. Esse tipo de amor já não se encontra por aí. É por isso que as relações já não duram e tem tanta gente sofrendo por amor. Afinal, aonde estamos errando?
Acho que não erramos, experimentamos até acertar o ponto. Sem lamentação,
Sem vergonha por não dar certo. Não existe mais tempo pra isso. Sofremos porque permitimos, mas sem se permitir, seria tudo tão frio.

Chega de negligenciar o amor, de achar que ele não existe. Liberte-se! Ilusão é comum. Não é normal, porque não deveria existir. Mas, está ai sujeita a todo mundo. O que ta faltando é se conhecer melhor, se amar mais. Se gostar. O amor vem de dentro. Talvez seja bom estar um pouco sozinha, poder reconstruir. E quando decidir amar outra pessoa, vai ser como recomeçar.

Porque amor também é isso: recomeçar. Sempre.